sábado, 16 de novembro de 2013

Compras a custa zero



A dodot enviou-me um pacote de fraldas(azul) devido a um pacote que eu tinha comprado deixar passar o xixi todo.
Uma amiga muito querida ofereceu-me o outro pacote (roxo) para eu poder dar aos babys P e M quando viessem ao Porto.
As toalhitas ficaram todos a custo zero e algumas ainda recebi dinheiro para as trazer. Como é que foi possível?
Eu explico, dentro dos pacotes de fraldas vem um pin e esse pin quando inserido no site da dodot dá para trocar por ofertas. Eu troquei por vales para toalhitas dodot azuis, toalhitas dodot sensitive e toalhitas activity. As toalhitas Jonhson's baby e Huggies comprei com o excedente de umas compras em que o hipermercado me tinha que pagar para trazer as compras.

Sem comentários:

Enviar um comentário