sábado, 16 de novembro de 2013

Sacos uriage



 
Já lá diz o ditado "Quem tem amigos não morre na cadeia" e eu posso dizer que é verdade.
A uriage descontinou estes sacos pois lançaram uma nova coleção com um novo modelo e mandaram dois caixotes cheios destes lindos saquinhos para o trabalho da minha amiga.
A minha amiga como sabe que eu "tenho bebés" e que faço parte de grupos de trocas no facebook ofereceu me alguns sacos (ok pronto não foram alguns, foram muitos), para eu poder fazer o que quisesse com eles.
Os babys ganharam logo dois (um para cada um), a L também ganhou um apesar de ser menina e os outros ofereci-os a familiares e amigos, troquei-os por coisas que me davam jeito e que escusei de comprar e fiquei com dois para mim porque apesar de serem azuis dão bem para ambos os sexos.
Os saquinhos são vendidos com os produtos uriage nas farmácias e parafarmácias e agora em vez de bolinhas têm estrelinhas desenhadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário