sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Amostrinhas da wellness center by pevonia


No Hotel Intercontinental das Cardosas (antigo palácio das cardosas), abriu um spa da wellness center by pevonia. Colocaram um link para pedir amostras porque esta marca estava a dizer que sim aos nossos pedidos de amostras. Recebi o mail onde diziam para me deslocar ao hotel para levantar as amostras.
Fui ao hotel levantar as amostras e devo já dizer que aquilo é um autentico luxo, mal entrei o recepcionista perguntou logo se me podia ajudar nalguma coisa. Expliquei lhe que queria ir para o spa mas que não sabia muito bem onde era, o senhor lá me levou até ao elevador e carregou no botão para me levar ao spa. Cheguei ao spa e fui atendida por uma menina muito simpatica que apo
ós algumas perguntas disse que não tinha as amostras para o tipo de pele que eu tinha pedido, mas para eu não ter feito uma viagem em vão deu-me estas asmostras para peles oleosas e com acne.
O Hotel Inter Continental para quem quiser pedir amostras e tiver disponibilidade para as ir buscar fica no fim da Avenida dos Aliados, de frente para a Câmara Municipal do Porto. Se estiverem ao pé da CMP e olharem para baixo vêm logo o hotel.

Sem comentários:

Enviar um comentário