sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mustela

Num grupo que pertenço já tinha visto por lá esta amostra e finalmente decidi pedir.
Inscrevi me no clube mustela e esperei, esperei, esperei...
Até que me fartei de esperar e mandei um mail a perguntar se sempre ia receber as minhas amostras porque tinha visto várias pessoas a receberem e eu ainda não tinha as minhas. A menina disse que me tinha que inscrever no clube mustela e esperar que me enviassem. Perdi a paciência e perguntei se estava a gozar comigo porque já tinha inscrito no clube há 2 meses e ainda não tinha amostras nenhumas. Passado uns dias recebi a bolsinha com as amostras dentro e um pedido de desculpas por terem demorado tanto.
Apesar de serem so umas saquetas (eles agora estão a ficar forretas) acabei por receber as minhas amostrinhas.
Obrigada mustela estão a vontade para me enviarem amostras sempre que quiserem :p

Sem comentários:

Enviar um comentário