sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Uriage


Após ter enviado milhentos mails a pedir amostras os senhores da uriage mandaram me um envelope enorme com isto lá dentro. Quando vi o envelope fiquei toda contente a pensar que ia receber bastantes amostras para depois colocar aqui e no facebook para verem que afinal se insistirmos acabamos por receber alguma coisa. Lá abro eu o envelope toda contente e sacudo-o com cuidado para cima da mesa pois no envelope dizia frágil, quando vi só estas amostras fiquei desiludida. Pensei "fogo um envelope tão grande para umas coisinhas tão pequeninas, são mesmo forretas", mas como diz uma maiga minha foi dado por isso aproveitei.
Se quiserem coisinhas grátis por vezes têm que enviar milhentos mails até vos darem uma resposta, não desistam até vos terem dito que não vão mandar nada. Tentem sempre porque afinal de contas o não está sempre garantido por isso o que vier por acréscimo é óptimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário