sexta-feira, 28 de março de 2014

Campanha Whiskas Simplesmente Bom

Na internet há alguns sites que nos oferecem produtos para experimentarmos e mais tarde darmos a nossa opinião sobre os mesmos.
Um destes casos é a youzznet (http://youzz.net/PORTUGAL/registration/default/parent_code/c2iyzd6ybq/%C2%A0), eu já fazia parte desta comunidade quando ainda se chamava embaixadores.
Recentemente mudaram o nome e lançaram novas campanhas. Eu fui seleccionada para a campanha das saquetas Whiskas Simplesmente Bom e os meus bichanos para minha grande tristeza não lhes acharam grande piada.
Cada youzzer que foi seleccionado para esta campanha recebeu 20 saquetas, 20 vales e 20 inquéritos para distribuidor pelos amigos e familiares. Desta maneira os patudos dos meus amigos tiveram a oportunidade de se lambuzarem com estas saquetas e os seus donos receberam vales de 1.50€ para que lhes possam comprar uns miminhos mais em conta.


Sem comentários:

Enviar um comentário