sexta-feira, 28 de março de 2014

Miminhos por correio

A semana passada os srs dos ctt expresso vieram cá a casa entregar un miminhos muito bons para toda a familia.
Os homens da familia ficaram com o vinho e pelo que disseram é muito bom, uma vez que eu não bebo alcool vou ter que confiar na opiniao deles.
O kit da colgate veio dar imenso jeito pois dividi metade com os meus pais e cada um ficou com uma escova, um elixir e uma pasta de dentes.
Os chocolates da nestlé "pequenos" vão ficar para prenda da Páscoa dos pequenos e juntamente com um ovo de chocolate fica barata a festa.
Os chocolates grandes só tive tempo de tirar a foto pois ja foram abertos e testados por isso toda a gente gostou e aprovou esta oferta da Nestlé.
O kit rosa da Dove está guardado para ser a prenda do Dia da Mãe (eu sei que ainda falta algum tempo para esse dia, mas assim ja nao tenho que matutar sobre o que vou oferecer á minha mãe nesse dia)
Por fim a colecção dos dvd's da heidi que eu adorava ver quando era pequena e "obriguei" os meus pais a comprarem-me as cassetes todas da série. No passado fim de semana vimos 2 dvd's e cada vez que vejo estes dvd's lembro-me da minha infância.


Sem comentários:

Enviar um comentário