sexta-feira, 28 de março de 2014

Klorane

Ontem estava a trabalhar quando toca o telemovel, quando vi no visor Mãe pensei que tinha acontecido algo de grave porque não é normal a minha mãe me ligar enquanto estou a trabalhar.
Lá atendi o telemóvel e afinal a chamada era para me dizer que tinha recebido uma caixa cujo destinatário era Pierre Fabre.
Fiquei curiosa com o que a caixa poderia ter e andei a tarde toda a pensar no que poderia ser.
Cheguei a casa e fui logo "atacar" a caixa para ver o que teria e gostei tanto do conteúdo!
Da A Derma recebi : 1 creme para peles atópicas, 1 água de limpeza e 1 gel lavante.


Da klorane recebi: 1 spray protector de assaduras, 1 óleo de massagem, 1 perfume, 1 pacote de 25 toalhitas, 1 pomada que repara e suaviza as irritações da zona da fralda, 1 gel para cabelo e corpo e 1 gel de duche petit junior.
E ainda tive direito a um peluche super fofo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário